Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Projeto Grandes Pequeninos

Por Max Everson 27/11/2018 - 10:49 Atualizado em 27/11/2018 - 10:55

A menos de um mês para a celebração do Natal, já começam a aparecer nas plataformas de música os discos direcionados para as festas deste ano de 2018.

No Brasil, Jair Oliveira abre a temporada de projetos fonográficos natalinos com a edição de single do projeto infantil Grandes Pequeninos.

Surgido há cerca de dez anos a partir da composição de cancioneiro para crianças, criado por Jair com inspiração na experiência da paternidade, o projeto Grandes Pequeninos virou plataforma multimídia que abarca vários produtos culturais que reúnem Jair, a mulher do artista, Tania Khalill, e as duas filhas do casal, Isabela e Laura, de onze e sete anos, respectivamente.

A propósito, são as meninas que fazem os vocais principais da música inédita Natal de presente, composta por Jair e recém-lançada em single. Feita no Flux Studios, em Nova York (EUA), a gravação da canção Natal de presente tem produção musical assinada pelo próprio Jair Oliveira.

A letra versa sobre a reunião da família em torno de ceia em que o prato principal a ser servido é o amor.

Anunciado como o aperitivo de espetáculo infantil planejado para ser apresentado pelos Grandes Pequeninos no Brasil, no início de 2019, durante as férias escolares, o single Natal de presente será promovido com clipe previsto para ser lançado ainda neste ano de 2018, mais precisamente na primeira quinzena de dezembro.

Por Mauro Ferreira, G1

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito