Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

Projeto Grandes Pequeninos

Max Everson
Por Max Everson 27/11/2018 - 10:49Atualizado em 27/11/2018 - 10:55

A menos de um mês para a celebração do Natal, já começam a aparecer nas plataformas de música os discos direcionados para as festas deste ano de 2018.

No Brasil, Jair Oliveira abre a temporada de projetos fonográficos natalinos com a edição de single do projeto infantil Grandes Pequeninos.

Surgido há cerca de dez anos a partir da composição de cancioneiro para crianças, criado por Jair com inspiração na experiência da paternidade, o projeto Grandes Pequeninos virou plataforma multimídia que abarca vários produtos culturais que reúnem Jair, a mulher do artista, Tania Khalill, e as duas filhas do casal, Isabela e Laura, de onze e sete anos, respectivamente.

A propósito, são as meninas que fazem os vocais principais da música inédita Natal de presente, composta por Jair e recém-lançada em single. Feita no Flux Studios, em Nova York (EUA), a gravação da canção Natal de presente tem produção musical assinada pelo próprio Jair Oliveira.

A letra versa sobre a reunião da família em torno de ceia em que o prato principal a ser servido é o amor.

Anunciado como o aperitivo de espetáculo infantil planejado para ser apresentado pelos Grandes Pequeninos no Brasil, no início de 2019, durante as férias escolares, o single Natal de presente será promovido com clipe previsto para ser lançado ainda neste ano de 2018, mais precisamente na primeira quinzena de dezembro.

Por Mauro Ferreira, G1

4oito

Deixe seu comentário