Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Ouça John Mueller na Som Maior

Por Max Everson 05/02/2018 - 11:26 Atualizado em 05/02/2018 - 11:29

John Mueller lança single "Maré Rasa" na programação da Som Maior e em plataformas digitais.

Canção de partida, de saudade do que ainda está por vir ou do que já se foi. Esse é o enredo da música Maré Rasa, do cantor e compositor John Mueller, que está disponível a partir de hoje em todas as plataformas digitais como Spotify, Deezer, e iTunes, além de videoclipe no YouTube. A música, composta por Mueller, com letra de Gregory Haertel, conta com a participação especial da cantora e compositora Ana Paula da Silva. Em 2017, Maré Rasa (Canção de Partida) foi selecionada para o Festival Internacional de Cantautores da Costa Rica, levando John Mueller, único brasileiro selecionado, a cantar em palcos costa-riquenhos. A música faz parte do álbum Na Linha Torta (2018), com previsão de lançamento para o fim de fevereiro.

O álbum Na Linha Torta foi gravado no estúdio The Magic Place e conta com a direção musical de Jorge Helder e participações especiais do compositor e violonista, Guinga; do pianista, Cristovão Bastos; da cantora Ana Paula da Silva; da cantora Fabi Félix e do acordeonista Bruno Moritz. No segundo álbum solo, Mueller está acompanhado pelo guitarrista Mazin Silva, pelo baterista Jimmy Allan, pelo baixista Caio Fernando, pelo percussionista Ruan Mueller e pelo pianista Rafa Girardi. O disco Na Linha Torta é patrocinado pelo Fundo Municipal de Apoio à Cultura de Blumenau.

JOHN MUELLER
Nasceu em Blumenau, Santa Catarina, em 1982. Descobriu a paixão pela Música Popular Brasileira (MPB) aos sete anos, e aos dezessete tocava em casas noturnas no Vale do Itajaí e em parte do estado de Santa Catarina. Com estilo próprio, o músico traz em sua bagagem uma sonoridade forte com novos arranjos, sintonizado com todas as tendências da música, sem medo de ser ousado e sem perder a identidade e os princípios básicos da MPB. Participou de festivais de música por todo o Brasil, sobretudo em Minas Gerais, São Paulo, Espírito Santo, Rio de Janeiro, Paraná e Santa Catarina. Em 2015, o cantor lançou o álbum Por um Fio, que conta com a participação de grandes nomes da MPB, como Kiko Freitas, Cristóvão Bastos, Jorge Helder, Mazin Silva e Caio Fernando. Em 2018, o cantor lança o segundo álbum, Na Linha Torta, que conta com produção de Jorge Helder. Acompanhe as notícias e as novidades pelo www.facebook.com/johnmuellerc

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito