Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Os Paralamas do Sucesso e o Sinais do Sim.

Por Max Everson 17/08/2017 - 15:14 Atualizado em 17/08/2017 - 15:16

E quem ressurge na cena é os Paralamas do Sucesso com o novo trabalho "Sinais do sim", sua primeira música inédita em oito anos.

A canção está disponível nas plataformas oficiais do grupo.
A letra romântica, assinada pelo trio Herbert Vianna, Bi Ribeiro e João Barone, tem ainda uma mensagem de esperança e perseguição dos sonhos. 

O single é o primeiro do 13º álbum da banda, que será lançado em 4 de agosto e leva o nome da faixa.
Os Paralamas não lançam um trabalho de inéditas desde 2009, quando saiu o disco "Brasil afora". 
Desde então, o grupo lançou dois DVDs ao vivo, um deles em comemoração aos 30 anos da banda.


o novo album Sinais do Sim também conta com algumas novidades, além das músicas novas, Os Paralamas ainda gravam música de rapper portuguesa Capicua que foi lançada pela rapper portuguesa Capicua em álbum de 2012, Medo do medo é uma das músicas do repertório do 21º álbum do trio carioca Paralamas do Sucesso, Sinais do sim. O rap foi composto por Capicua com batida de João Ruas. Apesar de também conter a regravação de Cuando pase el temblor (Gustavo Cerati, 1985), sucesso da banda argentina de rock Soda Stereo revivido pelo grupo com a letra original em espanhol, o álbum Sinais do sim tem repertório majoritariamente inédito e autoral.


Mixado pelo produtor Mario Caldato em Los Angeles (EUA) no MCJ Studios (de Caldato), sob a supervisão do baixista Bi Ribeiro, o 13º álbum de músicas inéditas dos Paralamas do Sucesso foi gravado em março na cidade do Rio de Janeiro (RJ), onde posteriormente foi masterizado por Ricardo Garcia. O carioca Duo Santoro – formado pelos irmãos gêmeos violoncelistas Paulo Santoro e Ricardo Santoro – participa do disco.

Os Paralamas do Sucesso você ouve na Programação da Som Maior Fm nos programas Som Maior No Ar e Vozes do Brasil.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito