Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

O brilho de Bryan Adams está de volta!

Por Max Everson 31/01/2019 - 11:22 Atualizado em 31/01/2019 - 11:28

O lendário cantor e compositor canadense Bryan Adams lançou o seu novo single Shine A Light que já na programação da Som Maior no programa Som Maior No Ar, e também está disponível em todas as plataformas digitais, e é parte integrante de seu próximo álbum de estúdio, que leva o nome desta canção, a ser lançado em todos os formatos físicos (incluindo vinil) no dia 1º de março pela Universal Music via Polydor Records.

Shine A Light foi co-escrita com o cantor britânico Ed Sheeran após um encontro dos dois artistas na Escócia: “Eu conheci Ed em Dublin neste ano em um de seus shows e mantemos o contato”, diz Adams. “Um dia enviei a ele um refrão que eu chamei de Shine A Light e perguntei se ele estava interessado em colaborar na canção. Eu tive alguns versos em retorno e você deve ouvi-lo cantar”, disse.

Este será o 14º álbum de estúdio do aclamado e premiado cantor canadense que promete um conteúdo sofisticado: “Estou entusiasmado por lançar este novo álbum de 12 faixas, que tem uma boa mistura de rock, pop e R&B“, explica. “Este álbum também contará com um dueto com a pop star norte-americana Jennifer Lopez em That´s How Strong Our Love Is. Trabalhar com Jennifer foi um sonho, nossas vozes soam maravilhosas juntas“, conclui Bryan Adams.

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito