Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Música e Cinema, uma bela combinação - parte 6

Por Max Everson 14/03/2018 - 11:09 Atualizado em 14/03/2018 - 11:20

“Correndo Atrás de Um Pai” (ou “Father Figures”, em inglês) é uma comédia americana dirigida por Lawrence Sher. O longa conta com um grande time de atores consagrados como J. K. Simmons, Owen Wilson, Ed Helms, Katt Williams e mais. 

 Os irmãos Kyle (Owen Wilson ) e Peter Reynolds (Ed Helms) descobrem que seu pai biológico não morreu quando eram mais novos e alguns segredos sobre sua mãe são revelados. Os dois pegam estrada para finalmente conhecer seu pai e outras curiosidades sobre essa peculiar família.

Can’t Hold Out On Love – Jason Mraz 

Jason Mraz é um cantor e compositor americano, que iniciou sua carreira nos anos 2000. Sua ascensão foi durante o lançamento de seu segundo disco, “Mr. A-Z”, em 2005. Três anos depois, com seu terceiro trabalho de estúdio, o cantor alcançou sucesso internacional por conta do single “I’m Yours”, um de seus maiores hits até os dias atuais. Vencedor de prêmios Grammy, Mraz diz ser extremamente influenciado pela música brasileira.

“Can’t Hold Out On Love” foi criada especialmente para o longa, após três anos sem lançar músicas inéditas. Em suas redes sociais, Jason Mraz disse: “Eu costumava trabalhar em cinemas limpando as pipocas durantes os créditos. Agora eu tenho o prazer de escrever/performar a música para os créditos…”


He Ain’t Heavy, He’s My Brother – Neil Diamond

Neil Diamond é um cantor, compositor e ator americano. Ele já vendeu mais de 100 milhões de discos ao redor do mundo e possui 38 canções no Top 10 da Billboard Adult Contemporary Charts, se tornando assim um dos músicos que mais vendem em todos os tempos. Em turnê há 50 anos, Neil possui 32 discos de estúdio gravados e tem seu nome gravado na Songwriters Hall of Fame e Rock and Roll Hall of Fame.

“He Ain’t Heavy, He’s My Brother” é uma canção escrita por Bobby Scott e Bob Russell. Originalmente gravada por Kelly Gordon, ela fez sucesso na voz de Neil Diamond nos anos 70, e diversos outros artistas também fizeram suas versões.


Have a Little Faith in Me – John Hiatt

John Hiatt é um cantor, compositor, guitarrista e pianista americano. É conhecido por misturar uma serie de estilos musicais em seus discos, incluindo country e blues. Se mantendo como um dos compositores americanos mais influentes e respeitáveis, Hiatt foi indicado ao Grammy diversas vezes mas nunca levou o prêmio.

“Have a Little Faith in Me” é uma canção escrita e cantada por John, que aparece no disco “Bring The Family”, de 1987. Diversos artistas fizeram cover da música, e ela aparece na trilha sonora de outros filmes como “Olha Quem Está Falando Agora” e “Cake”.


Ways To Go – Grouplove

Grouplove é uma banda americana formada em 2009 por Hannah Hooper (vocal e teclado), Christian Zucconi (vocal e guitarra), Sean Gadd (baixo), Andrew Wessen (guitarra e vocal) e Ryan Rabin (bateria). Eles iniciaram sua carreira na música em 2009, e dois anos depois lançaram seu disco de estreia, que rendeu o singe “Tongue Tied”, seu maior sucesso.

“Ways To Go” integra o segundo disco da banda, “Spreading Rumours”, de 2013. Comercialmente falando, o álbum foi bem sucedido e vendeu 80 mil cópias somente nos Estados Unidos.

ficou curioso? então assista o trailer de “Correndo Atrás de Um Pai” (Father Figures)

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito