Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

Música e Cinema, uma bela combinação - parte 5

Max Everson
Por Max Everson 22/11/2017 - 15:05Atualizado em 22/11/2017 - 15:11

Todos que gostam de um bom filme, normalmente gostam também de uma boa trilha sonora, mas as vezes o filme não é assim um daqueles de ver, rever e um dia querer ver novamente...

mas no caso deste que vou escrever aqui, vale pela comédia (amerericana) e claro pela trilha sonora que apresenta... estou falando de “Pai Em Dose Dupla 2” (“Daddy’s Home 2” em inglês) que é uma comédia natalina dirigida por Sean Anders e estrelada por Will Ferrell e Mark Wahlberg. Esta é uma sequência do longa lançado em 2015, com a presença dos mesmos atores principais. 


Depois de resolverem seus problemas, Brad (Will Ferrell) e Dusty (Mark Wahlberg) agora precisam lidar com a presença de seus próprios pais, que voltaram para casa no Natal, e possuem temperamentos muito diferentes.

e o filme apresenta belas trilhas que se pode conferir aqui:

Thunderstruck – AC/DC

AC/DC é uma banda formada na Austrália, em 1973. Sendo considerada um dos grupos de rock mais bem sucedidos de todos os tempos, eles possuem mais de 10 álbuns lançados e diversos hits. Já foram 200 milhões de cópias vendidas por todo o mundo, sendo 71 milhões só nos Estados Unidos.

“Thunderstruck” foi o carro-chefe do disco “The Razors Edge”, lançado em 1990. Foi extremamente bem sucedida nas paradas musicais e é uma das poucas músicas antigas que a banda ainda apresenta em seu repertório ao vivo.

Give A Little Bit – Supertramp

Supertramp é uma banda britânica formada em 1969. Ao longo dos anos, Roger Hodgson e Rick Davies (os dois compositores) escreveram e cantaram separadamente suas composições. Nos anos 70, ultrapassaram a marca de 60 milhões de discos vendidos e entraram em diversos hiatos, retomando a banda em 2010.

“Give A Little Bit” é uma canção escrita por Roger Hodgson e presente no disco “Even in the Quietest Moments”, de 1977.  O músico afirma que usou a faixa “All You Need Is Love”, dos Beatles, como inspiração.


It’s A Miracle – Barry Manilow

Barry Manilow é um cantor, compositor e produtor americano, que possui mais de 50 anos de carreira. Comercialmente falando, o músico é extremamente bem sucedido, já tendo alavancado 47 singles no Top 40 diversos álbuns multi-platina.

“It’s A Miracle” integra o disco “Barry Manilow II”, lançado em 1975. Alcançou a posição de número 12 na Billboard 100 e garantiu o primeiro lugar nas paradas musicais do mundo todo.


Open Arms – Journey

Journey é uma banda americana que alcançou o auge de seu sucesso entre os anos de 1978 e 1987. Tiveram uma serie de canções em ótimas posições nas paradas musicais e venderam cerca de 48 milhões de álbuns nos Estados Unidos.

“Open Arms” integrou o disco “Escape”, de 1981. Escrito por Steve Perry e Jonathan Cain, este é um dos singles mais aclamados do grupo. Diversos artistas como Mariah Carey e Celine Dion fizeram cover da canção.

até a próxima!
 

4oito

Deixe seu comentário