Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Música e Cinema, uma bela combinação - parte 4

Por Max Everson 03/11/2017 - 15:18 Atualizado em 03/11/2017 - 15:31


Em Ritmo de Fuga (Baby Driver) é um dos melhores filmes de 2017. Numa trama que mistura ação e comédia em ritmo alucinante, o longa dirigido por Edgar Wright conquista o espectador também pela excelente trilha sonora, que não funciona apenas como o som que dá ritmo às cenas, mas é sim parte importante da história.

Com direito a Queen, Blur, T. Rex, The Beach Boys e muito mais, as músicas embalam a produção e ajudam no roteiro. O efeito é impressionante!

CENA INICIAL

Tudo bem que o filme é do mês de junho 2017, mas só pra você – que ainda não assistiu ao filme – ter uma ideia do que a gente tá falando… a Sony Pictures divulgou os 6 primeiros minutos de Em Ritmo de Fuga. É uma cena de assalto à banco, na qual Baby (Ansel Elgort) – o motorista da quadrilha e protagonista da trama – mostra toda sua habilidade pra despistar policiais. A ação acontece ao som da música “Bellbottoms”, de “The Jon Spencer Blues Explosion”. 

SINOPSE
O jovem Baby (Ansel Elgort) tem uma mania curiosa: precisa ouvir músicas o tempo todo para silenciar o zumbido que perturba seus ouvidos desde um acidente na infância. Excelente motorista, ele é o piloto de fuga oficial dos assaltos de Doc (Kevin Spacey), mas não vê a hora de deixar o cargo, principalmente depois que se vê apaixonado pela garçonete Debora (Lily James).

TRAILLER

Na Som Maior algumas músicas do filme estão na programação,  como por exemplo: Barry White - Never Gonna Give You Up, Beck - Debra, Bob & Earl - Harlem Shuffle,  Brenda Holloway - Every Little Bit Hurts, Carla Thomas - B-A-B-Y, Kashmere Stage Band - Kashmere, Simon & Garfunkel - Baby Driver,  e a playlist completa de Em Ritmo de Fuga está disponível no Spotify.

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito