Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Iron Maiden abre para Scorpions no Rock In Rio 2019 ???

Por Max Everson 04/09/2019 - 15:17 Atualizado em 04/09/2019 - 15:30

Contrariando as expectativas, o Scorpions vai fechar a noite do metal, em vez do headliner Iron Maiden. A banda alemã será a última da programação de 4 de outubro do Rock in Rio.

"Geralmente, a gente fecha os festivais. Já estou acostumado com esse horário. Eu sei, é claro, que o Iron Maiden é a atração principal. Mas os caras do Iron Maiden preferem tocar cedo e pediram que a gente tocasse mais tarde. A gente aceitou, não tem problema disse Matthias Jabs, guitarrista do Scorpions"

Iron Maiden de volta

A banda de heavy metal formada em 1975 vem ao Rock in Rio pela quarta vez. Bruce Dickinson disse que o show será "quase o mesmo" da turnê Legacy of the Beast.

A abertura tem uma fala de Winston Churchill, seguida por "Aces High". São 16 músicas e uma dobradinha no fim com "Fear of the Dark" e "The Number of the Beast".

Ele também garantiu que os brasileiros verão sua banda no auge: "Temos mais experiência. Nossa banda está muito melhor do que antes."

No Rock in Rio, o show do Iron Maiden e Scorpions será no dia 04 de outubro de 2019, Lembrando que o Iron Maiden fará shows extras em São Pulo e Porto Alegre, não perca as datas.

Eu estarei no dia 6 de outubro no show do Iron Maiden no Estádio do Morumbi....quem sabe rola umas fotos aqui no 4oito.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito