Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Intimidade Entre Estranhos

Por Max Everson 02/10/2017 - 10:57 Atualizado em 02/10/2017 - 11:02

“Intimidade Entre Estranhos” é o terceiro álbum do cantor brasileiro Roberto Frejat, lançado em 2008 pela Warner Music Brasil.

Dando continuidade na carreira individual de Roberto Frejat, as composições das canções do álbum são do primeiro grupo de novas composições do artista desde 2003.

As canções são sobre os romances na vida urbana. Roberto Frejat afirma que o álbum consegue refletir bem a sua percepção do mundo no momento do lançamento do álbum.

“    Acho que o disco consegue refletir muito bem a minha percepção do mundo como cantor, compositor e guitarrista neste momento.    ”
— Roberto Frejat.


As canções foram escritas com Zé Ramalho em “Tua Laçada”, com Zeca Baleiro em “Nada Além”, com Paulo Ricardo em “Controle remoto”, com Flávio Oliveira em “Eu Só Queria Entender”, com Gustavo Black Alien em “Eu Não Quero Brigar Mais Não”, com Leoni em “Intimidade entre estranhos”, com Alvin L em “Fragmento”, com Maurício Barros e Bruno Levinson em “Tudo de Bom”, com Mauro Santa Cecilia e Maurício Barros em “Dois Lados”, com Ezequiel Neves em “O Céu Não Acaba”, uma canção feita para a peça “Rei dos Escombros”, e com Martha Medeiros “Farol”.

Das antigas até as mais fresquinhas, Frejat faz parte da programação Som Maior No Ar e Vozes do Brasil!

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito