Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Heaven's Door, o uísque do Bob Dylan

Por Max Everson 30/04/2018 - 16:43 Atualizado em 30/04/2018 - 16:46

Bob Dylan anunciou o lançamento dos uísques “Heaven’s Door”, de acordo com publicação do jornal The New York Times.

Em 2015, o cantor criou a empresa Heaven’s Door Spirit em parceria com o empresário e fã, Marc Bushala, que havia acabado de vender sua própria companhia de uísque. Contudo, a colaboração não aconteceu de maneira fácil. Bushala foi rejeitado pelos representantes de Dylan, mas não desistiu de sua ideia e entrou em contato com o próprio Dylan por telefone, propondo que trabalhassem juntos em um pequeno lote de uísques.

“Ambos queríamos criar uma coleção de uísques americanos que, a sua própria maneira, contasse uma história”, declarou Bob ao jornal. “Viajo há décadas e tive a oportunidade de experimentar os melhores uísques que o mundo oferece. Este é um ótimo uísque”, finalizou.

As garrafas da coleção, que começará a ser vendida em maio, contará com a arte feita pelo próprio Dylan em sua loja de metais e compostas de objetos encontrados em fazendas e sucatas espalhados pelos Estados Unidos, de acordo com o site da marca.

O nome faz referência à canção “Knocking on Heaven’s Door”, lançada em 1973 no álbum “Pat Garrett and Billy the kid”, e regravada por bandas como Led Zeppelin, Pink Floyd, Guns N’ Roses, U2, Lana Del Rey e inclusive uma versão brasileira na voz de Zé Ramalho, intitulada “Batendo na Porta do Céu”.

 

 

Tags: NoAr Bob Dylan

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito