Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Grow Old With Me, a canção perdida de John Lennon

Por Max Everson 11/11/2019 - 10:53 Atualizado em 11/11/2019 - 10:57

Ringo Starr se uniu a Paul McCartney para gravar uma nova versão de “Grow Old With Me”, canção escrita por John Lennon, seu companheiro de Beatles, durante as sessões do álbum, Double Fantasy, último trabalho feito por Lennon antes de ser morto a tiros em 8 de dezembro de 1980.

Ringo disse que considera esse registro como uma espécie de mensagem vinda do além do amigo, porque foi apresentado à música pelo produtor de Double Fantasy, Jack Douglas, de uma maneira que o impressionou.

Starr disse à BBC: “Eu nunca tinha ouvido falar sobre essa faixa e encontrei o produtor Jack Douglas. Ele disse ‘Você já ouviu essa fita do John?'”. O ex-Beatle respondeu que não e ganhou uma cópia para ouvir em casa.

O curioso é que no início da gravação Lennon diz “Isso soa como uma boa música para Richard Starkey [verdadeiro nome de Ringo]”. Como ficou encantado com a descoberta da música e com a mensagem, resolveu regravá-la e pediu a ajuda de McCartney para tocar baixo na faixa, que está no novo álbum de Starr, What’s My Name, que foi lançado em 25 de outubro.

Grow Old With Me

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito