Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Geraldo Vandré faz shows no Brasil depois de 50 anos

Por Max Everson 21/03/2018 - 14:31 Atualizado em 21/03/2018 - 14:33

Geraldo Vandré volta aos palcos, depois de 50 anos da ovação recebida no Maracanãzinho, ao defender, no Fastival Internacional da Canção, a guarânia Caminhando (para não dizer que não falei de flores), que o tornou também inimigo nº1 do regime militar. Com o AI-5, ele se viu obrigado a sair do Brasil.

Vandré vai se apresentar dias 22 e 23 de março, quinta e sexta, na Sala de Concertos Maestro José Siqueira, no Espaço Cultural José Lins do Rêgo, em João Pessoa. Seria apenas um concerto, mas devido a grande procura por ingressos, e o tamanho reduzido da sala de concerto, haverá uma apresentação extra.

O cantor, que voltou a morar na capital paraibana, onde nasceu, parece estar mais à vontade em sua terra (ele nasceu em João Pessoa, em 1935). Recentemente foi presidente de honra da comissão julgadora do Festival de Música da Paraíba, ralizado no mesmo Centro Cltural.  Desta vez ele aceitou o convite do governador Ricardo Coutinho para participar do evento, dividido em duas partes. Na primeira, Geraldo Vandré sobe ao palco acompanhado da pianista Beatriz Malnic, com quem executa seis peças para piano compostas pela dupla.

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito