Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

Bublé esta de volta!

Max Everson
Por Max Everson 28/11/2018 - 11:20Atualizado em 28/11/2018 - 11:29

Após dois anos longe dos holofotes, Michael Bublé está de volta com o disco Love. O material marca o retorno do cantor, que se afastou após seu filho ser diagnosticado com câncer.

O canadense Michael Bublé lançou seu décimo álbum composto por 11 versões românticas de clássicos adorados e dois originais encantadores que certamente tocam o coração de um amante de jazz.

Bublé está feliz em anunciar que seu filho Noah está em remissão e está se recuperando. Durante seu hiato, Bublé teve uma mudança de perspectiva. Em entrevista ao The Morning Show, o cantor explicou que a doença de seu filho o fez perceber que "tudo o que realmente importa é amor", e não o que os outros pensam dele, quais são seus rankings na Billboard ou quão famoso ele é.

Ao longo de sua jornada musical, Bublé se inspirou no renomado Frank Sinatra e isso fica evidente em Love. O disco alcançou a primeira posição da parada britânica e a segunda na lista norte-americana.

Bublé homenageia aclamados cantores no disco e, uma das canções é “When I Fall In Love”, originalmente lançada por Nat King Cole. O estilo lírico e melódico do trabalho de Cole combina perfeitamente com o que Bublé é melhor em: Cantar peças de jazz com alma com uma paixão inigualável. Outras faixas se destacam neste disco, La vie en rose com participação de Cécile McLorin Salvant, Such a Night, e Unforgettable.

 

Tags: NoAr Som Maior

4oito

Deixe seu comentário