Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

Bohemian Rhapsody 2? Sequência cogitada...

Max Everson
Por Max Everson 12/03/2019 - 15:57Atualizado em 12/03/2019 - 15:59

“Bohemian Rhapsody”, cinebiografia da banda Queen, colecionou diversos prêmios pelo grande sucesso nas telas de cinema. O resultado foi tão bom que o produtor do filme, Rudi Dolezal, está cogitando uma sequência para o longa. Em uma entrevista ao Page Six desta segunda (11), Dolezal, disse que espera que Jim Beach, empresário do Queen, apoie a sequência do longa.

“Tenho certeza que ele planeja uma sequência que começa com o ‘Live Aid”, disse. Rudi também acrescentou que a possível sequência do filme biográfico, “Bohemian Rhapsody”, está sendo “discutida fortemente na família do Queen”, comentou o produtor.

“Bohemian Rhapsody” conta a história do surgimento e ascensão do grupo Queen. O filme foi indicado ao Globo de Ouro e venceu nas categorias de “Melhor Filme – Drama” e “Melhor Ator – Drama”, com Rami Malek, por sua interpretação do Freddie Mercury.

O longa também foi indicado ao prêmio mais importante do cinema, o Oscar, que venceu nas categorias de “Melhor Mixagem de Som”, “Melhor Edição de Som”, “Melhor Montagem” e mais uma vez “Melhor Ator”.

 

Tags: NoAr Queen

4oito

Deixe seu comentário