Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

and the Oscar goes to.....

Por Max Everson 21/02/2019 - 11:29 Atualizado em 21/02/2019 - 14:20

A 91ª cerimônia do Oscar acontece no próximo domingo, dia 24, com Bohemian Rhapsody, filme da banda Queen, concorrendo a cinco categorias. Por conta disso, na última segunda-feira, dia 18, a organização anunciou que o evento contará com uma performance ao vivo do Queen + Adam Lambert.

A banda, cujo falecido frontman Freddie Mercury é tema de “Bohemian Rhapsody”, é agora composta pelos membros originais Brian May e Roger Taylor, com Adam Lambert, ex-integrante do “American Idol”, nos vocais.

"Bohemian Rhapsody" tem cinco indicações ao Oscar, incluindo um melhor ator por Rami Malek, que assume o papel de Mercury no filme. Mercury morreu de AIDS em Londres em 1991, aos 45 anos.

O filme arrecadou mais de US $ 854 milhões nas bilheterias mundiais para se tornar o filme biográfico de maior sucesso de todos os tempos.

A academia não disse quais músicas seriam executadas por Queen ou quando elas apareceriam no palco durante a transmissão, que está sendo realizada sem um apresentador pela primeira vez em 30 anos.

O longa não é indicado por suas músicas ou trilha sonora, mas outras apresentações musicais na cerimônia de domingo incluem Lady Gaga e o ator e diretor Bradley Cooper cantando a canção "Shallow", do filme "Nasce Uma Estrela".

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito