Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

A-ha no Brasil em setembro

Por Max Everson 11/03/2020 - 14:56 Atualizado em 11/03/2020 - 15:02

 

O trio norueguês A-ha traz ao Brasil a turnê que celebra os 35 anos de lançamentos do disco "Hunting High And Low", o álbum mais popular do grupo.

Instagram A-Ha

A-ha é uma banda norueguesa de new wave e pop rock, formada na cidade de Oslo, Noruega, em 1982. Seus integrantes são Morten Harket (vocalista), Magne Furuholmen (tecladista) e Påul Waaktaar (guitarrista).

O A-há fará em solo brasileiro 5 apresentações em setembro: Curitiba, dia 8, no Teatro Positivo; São Paulo, 11, no Espaço das Américas; Rio de Janeiro, 13, na Jeunesse Arena; Belo Horizonte, 16, na Expominas Arena; e em Salvador, dia 19, na Arena Fonte Nova. Além do Brasil, o A-ha passará pelo Peru, México, Chile e Argentina.

Os ingressos estarão disponíveis, em breve, pela Livepass. Valores e datas de comercialização ainda não foram reveladas.

Do Albun Hunting High and Low, cinco singles foram lançados, apesar de nem todas terem sido lançadas no mundo todo: Take On Me, Love Is Reason, The Sun Always Shine on T.V., Train of Thought e Hunting High and Low. Com isso, o grupo teve uma indicação no Grammy Awards de 1986 na categoria de Melhor Revelação (foi a primeira banda da Noruega a receber tal indicação) e ganhou 8 prêmios do MTV Video Music Awards (VMA) de 1986, sendo a banda mais premiada daquela cerimônia.

Confira algumas musicas do Album Hunting High and Low:


Hunting High and Low

The Sun Always Shines on TV

Take on Me

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito