No comentário desta segunda-feira (15/12), na rádio Som Maior, programa Ponto Final, destaque para a entrevista exclusiva do governador Jorginho Mello (PL).
Ele anunciou que a extensão da Via Rápida até o Balneário Rincão está no seu "radar", e que vai fazer andar o processo.
Além disso, afirmou que a candidatura de Carlos Bolsonaro (PL) a senador por Santa Catarina é fato consumado, irreversivel, e do irmão, Flavio Bolsonaro (PL) a presidente, da mesma forma.
Também falou sobre a aproximação com o prefeito Vaguinho (PSD), de Criciúma.
Outro destaque foi a entrevista exclusiva da secretária de educação do estado, Luciane Ceretta, reitora licenciada da Unesc.
Ela se firmou com "embaixadora" de Criciúma e região no Governo e junto ao Governador ponto, ajudando a agilizar os processos de tramitação e garantindo liberação de recursos e ações.
Na secretária, faz um grande trabalho.
Ela implantou o seu "modelo" de trabalho que era conhecido na Unesc, com "bateria" sempre carregada, sem hora para começar, nem para terminar a jornada do dia.
Revitalizou as escolas, reformou, construiu novas, fez a climatização de todas e investiu na capacitação dos servidores.
Sobre eleição, apesar de o MDB anunciar que continua esperando por sua filiação para ser candidata a deputada federal, ela garante que o assunto não está no seu radar.
Por fim, também foi tratada a filiação de Arnaldinho Lodetti no PP, feita pela direção estadual do partido, com aval do senador Esperidião Amin.
O PP de Içara anunciou que não queria, e que não aceitaria.
A filiação é uma derrota politica a direção local do partido.
Abaixo, o comentário feito na rádio Som Maior e a entrevista exclusiva do governador Jorginho Mello:
Entrevista do Jorginho Mello:
DEIXE AQUI SEU PALPITE PARA O JOGO DO CRICIÚMA!