Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Voe Mulher: empreendedoras se organizam para a terceira edição

Evento ocorre em 13 de julho, na Acic, a partir das 18h
Por Redação Criciúma, SC, 12/06/2023 - 21:01
Foto: Divulgação/ Voe Mulher
Foto: Divulgação/ Voe Mulher

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Empreendedoras de Criciúma já se organizam para a próxima edição do projeto “Voe Mulher”. O evento é organizado somente por mulheres e tem o objetivo fomentar e incentivar o empreendedorismo na cidade de Criciúma contemplando toda a região. Esta edição ocorre no dia 13 de julho, na ACIC, a partir das 18h. O evento contará com duas palestrantes: Letícia Zanini e Giovana Pedroso e as inscrições serão abertas a partir de amanhã no Instagram oficial (@voemulhercriciuma). 

Além das palestras, o evento contará também com estandes de diversas marcas da cidade, música, coffee break e outras atrações, uma oportunidade para network, conhecimento e trocas de experiências. O evento já está em sua terceira edição e tem o objetivo de também ser solidário. Junto com a compra de ingresso online,  as mulheres precisarão levar um item de higiene pessoal que serão revertidos para duas instituições: Comunidade Terapêutica feminina CtAdea de Içara e para as meninas da Nossa Casa. 

“Na última edição do Voe mulher nós estávamos no início da jornada empreendedora. Estávamos num momento de estruturação da nossa empresa e durante o evento nos apresentamos para as fundadoras, que gostaram do nosso projeto e nos apoiaram. Nesta edição já estamos juntas do grupo de comissão. Vamos fazer um evento muito especial e que ele possa ser o um marco na vida de novas empreendedoras, assim como foi na nossa”, comentaram as empreendedoras Carla Aquis e Driele Nazzari

O projeto Voe Mulher nasceu por iniciativa da marca Saíra Básico e atualmente conta com uma comissão organizadora formada pelas seguintes marcas:  Fluez Eventos, Saíra Básico, A Essência - Farmácia de Manipulação, Damma Jóias, Cambuca Design, Tami Topanotti Nails e Sobrancelhas de Maria.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito