Foram confirmadas mais duas vítimas adultas no acidente que matou um bebê na tarde desta terça-feira (9). O veículo de uma família de estrangeiros foi arrastado pelas chuvas no bairro São Sebastião, em Palhoça. Segundo o Corpo de Bombeiros, a Land Rover foi conduzida para baixo de uma estrutura de viaduto com ponte, sendo arrastada pela força da água ao tentar atravessar o local.
Na chegada das equipes, agentes da Defesa Civil e populares informaram que um recém-nascido já havia sido encontrado sem vida na margem do rio, após ser resgatado pela Polícia Militar. O veículo permanecia trancado sob a ponte, parcialmente submerso e pressionado pela correnteza. A mulher foi retirada primeiro.
LEIA MAIS:
- Ciclone extratropical provoca acumulados extremos de chuva em SC
- Ciclone extratropical: cidade de SC registra 80 milímetros de chuva em três horas
Já a segunda vítima, um homem adulto, estava presa dentro do automóvel, sendo necessária a atuação de um guincho para remover o veículo da área de risco. Após a retirada, a guarnição realizou o resgate do corpo. As três vítimas foram encaminhadas ao Instituto Geral de Perícias (IGP) para os procedimentos periciais. O CBMSC reforça a orientação para que a população não tente trafegar por áreas alagadas, pois a travessia de vias inundadas representa risco extremo e pode colocar vidas em perigo.
DEIXE AQUI SEU PALPITE PARA O JOGO DO CRICIÚMA!