Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Vereador questiona sobre dívida de R$ 21 milhões em Siderópolis

Pedro Valcir de Souza, do PP, quer saber ainda sobre os precatórios devidos pelo Município
Por Redação Siderópolis, SC, 07/03/2022 - 22:05 Atualizado em 07/03/2022 - 22:06
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Câmara de Vereadores de Siderópolis aprovou nesta segunda-feira (7) o requerimento 04/2022, solicitando que seja aberto espaço de aproximadamente 15 minutos na sessão da próxima segunda-feira (14) para que o responsável financeiro da Prefeitura de Siderópolis faça uso da tribuna para explicar sobre uma dívida no valor em torno de R$ 21 milhões.

"Queremos apenas saber os detalhes sobre esse valor. Servirá também para os demais vereadores tirarem suas dúvidas", disse o autor do requerimento, vereador Pedro Valcir de Souza (PP). O requerimento também é assinado pelo vereador Charles Wiliam Vitto (PSDB). 

Na mesma oportunidade foi aprovado o pedido de Informação 01/2022, também de autoria do vereador Pedro Valcir De Souza (PP), que solicita ao Executivo Municipal informações relacionadas a precatórios. O vereador buscar saber nomes dos recebedores e respectivos valores; previsão de quitação em 2022; relação de pequenas dívidas judiciais com empresas prestadoras de serviço e pessoas físicas. "Não é caça às bruxas, mas sim, para termos conhecimento real da situação", destacou o vereador. O pedido de Informação também foi assinado pelo vereador Charles Wiliam Vitto (PSDB).

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito