Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

“Vamos ter que remanejar pessoal”, diz subchefe da Casa Civil de SC

O criciumense Natan Monteiro assume a pasta ao lado de Estener Soratto
Por Giovana Bordignon Criciúma, SC, 04/01/2023 - 17:28
Foto: Reprodução / Instagram
Foto: Reprodução / Instagram

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Dentre as nomeações do governador Jorginho Mello, Natan Marcondes Monteiro Osorio foi selecionado como subchefe da Casa Civil de Santa Catarina. “É o coração e o pulmão do governo”, frisou ele sobre seu novo cargo. Uma de suas prioridades assim que assumir a pasta está relacionada ao efetivo da gestão. “Vamos ter que remanejar pessoal”, disse.

LEIA MAIS: 

“Foram exonerados todos os cargos comissionados do Moisés e a gente deixa o registro que tem setores da Casa Civil que não tem uma pessoa pra passar informação. Eram todos comissionados, não há uma alma viva em determinado núcleo para dar um ‘bom dia”, enfatizou Natan. “A transição não foi o suficiente para conhecer a pasta, mas vai ser in loco, entre um trabalho e outro da nossa querida Casa Civil”, acrescentou.

Promessa é de um governo próximo do povo

Natan Monteiro é o primeiro criciumense nomeado para o 1º escalão do governo Jorginho. “Estarei representando o sul, nossa região. O Tigre ensinou a botar a camisa na janela, vou ter que viver com vocês de baixo do braço, lutando pela região junto com Jessé, Zanatta, Daniel. Meu perfil será próximo de vocês e fazendo o que o governador Jorginho prometeu na campanha”, ressaltou.

Logo hevarão novidades na Casa Civil

Ao seu lado na Casa Civil estará o tubaronense, Estener Soratto, nomeado na semana passada como secretário-chefe da mesma pasta. A última conversa entre ambos rendeu uma expectativa positiva para a gestão. “O pessoal do Sul se entende, deu muito certo”, contou Natan. Sobre a possibilidade de algum nome no radar da dupla, o subchefe arriscou dizer que o Sul do estado pode ter surpresas importantes para governabilidade nos próximos dias.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito