Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

Urussanga: Polícia Civil vistoria gabinetes do PP, PSDB e PDT

Ação faz parte da operação Hera, realizada na cidade, para combate à corrupção
Por Vítor Filomeno Urussanga, SC, 13/12/2021 - 09:30 Atualizado em 13/12/2021 - 11:06
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Nesta segunda-feira, 13, a Polícia Civil executou uma operação em Urussanga, visando o combate à corrupção. Na ação, foram cumpridos 27 mandados, entre busca e apreensão, prisões temporárias e quebra de sigilo telefônico, além do afastamento de três vereadores. Segundo o vereador Elson Roberto Ramos, o Beto, os gabinetes de PP, PSDB e PDT foram alvos de vistoria pelos agente. 

"Estamos esperando as notificações dos vereadores que serão afastados, mas não temos nada ainda em mãos. Às 6h15, quando eu tive a ligação do delegado Ulisses, pedindo para eu ir à Câmara, prontamente vim abrir a Câmara. Ele pediu para abrir o gabinete do PP, do PSDB e do PDT e eles estão colhendo documentos e informações", afirmou o vereador.

O delegado regional de Criciúma, Vítor Bianco Júnior, falou que "o objetivo da operação é combate à corrupção na cidade e nos órgãos públicos. Foram cumpridos vários mandados de busca e duas prisões temporárias". Ele ainda confirmou que três vereadores foram afastados de suas funções.

Copyright © 2021.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito