Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Upiara Boschi: Hang bem nas pesquisas e Salvaro sem descartar majoritária

Confira o quadro Plenário desta segunda-feira, 26, no Programa Adelor Lessa
Por Letícia Ortolan Criciúma - SC, 26/07/2021 - 09:58 Atualizado em 26/07/2021 - 10:02
Foto: Arquivo / 4oito
Foto: Arquivo / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

No quadro Plenário desta segunda-feira, 26, no Programa Adelor Lessa, os assuntos tratados foram a posição de Luciano Hang nas pesquisas para senador na próxima eleição e a possível candidatura do prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro, nas majoritárias. O jornalista político, Upiara Boschi, contribuiu com a sua análise nas duas situações. 

Em uma pesquisa apresentada na revista Veja, Luciano Hang está na liderança com aproximadamente 22% de votos positivos, enquanto Raimundo Colombo está com 17%. Para Boschi, trata-se de uma posição boa para quem nunca foi candidato a senador. “Mas não se pode esquecer que embora Hang nunca tenha tido uma vida partidária muito forte, foi por muitos anos filiado ao MDB e tem muito transe com setores da política do estado”, destacou. 

Durante este final de semana, Luciano Hang esteve com o deputado estadual Luiz Fernando Vampiro. “O Vampiro se for candidato a deputado federal, certamente não ficará na chapa de Jorginho Mello" destacou Upiara Boschi acrescentando que “e Jorginho Mello que tá tentando trazer o Luciano pro jogo”. 

Além disso, na última sexta-feira, 23, Salvaro postou um vídeo nas suas redes sociais em resposta aos questionamentos sobre se candidatar ou não para as eleições majoritárias. Para ele, não é momento de pensar e nem falar sobre isso, pois alega que sua preocupação está concentrada na Saúde de Criciúma. "Não é uma negativa, ele está no jogo e não vai descartar embora não diga que não é candidato nesse momento. O que importa é quem é candidato em abril do ano que vem”, disse Upiara Boschi.

Confira o quadro completo abaixo:

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito