Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Upiara Boschi faz sua estreia como comentarista político da Rádio Som Maior

Jornalista falará sobre a política catarinense todos os dias no programa Adelor Lessa
Por Paulo Monteiro Criciúma - SC, 05/05/2021 - 08:46 Atualizado em 05/05/2021 - 08:48
Foto: Vitor Netto / 4oito
Foto: Vitor Netto / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A partir desta quarta-feira, 5, a Som Maior passa a contar com mais um reforço em sua equipe. O jornalista Upiara Boschi entra para o quadro de comentaristas políticos da rádio, falando diariamente no programa Adelor Lessa com sobre as principais informações da política de Santa Catarina.

A apresentação oficial veio no programa desta quarta, quando Upiara destacou a vontade de trabalhar um pouco mais com Criciúma.

“Sempre quis ter ‘uma perna’ em Criciúma, porque é um dos lugares do estado onde mais se gosta de política, mais se gosta da trama política. Percebi isso fortemente nas minhas redes sociais, geralmente vinha de Criciúma o segundo maior público. Começo com o site Upiara Online no próximo mês e conversando diariamente no programa do Adelor, que é uma referência no estado. É esse tipo de parceria que quero fazer em SC”, afirmou o jornalista.

No anúncio, um dos temas tratados entre os jornalistas, foi justamente o fato mais importante da política catarinense nesta semana, e que vem se arrastando já há alguns meses: o impeachment do governador Carlos Moisés da Silva.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito