Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Uma palestra para aprender a lucrar mais

Evento com Michael D'Ávila acontece hoje, às 19h30, na Acic
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 30/07/2019 - 10:16 Atualizado em 30/07/2019 - 14:09
(foto: Erik Behenck)
(foto: Erik Behenck)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Quer aumentar os lucros da sua empresa? O empresário, escritor, master coach e trainee, Michael Lopes D'Ávila, estará hoje, a partir das 19h30, na Acic, para uma palestra com o tema "Como aumentar o faturamento na era da inovação e tecnologia". A entrada é um quilo de alimento não perecível, cujo montante será doado a uma instituição da cidade.

“A Disney é uma empresa com 75 mil colaboradores e tem excelência de atendimento. A Disney tem uma pesquisa que diz que os que vão uma vez, tendem a voltar cinco vezes. Tem aquele encantamento e é isso que você precisa levar para a sua empresa”, destacou o palestrante.

Ele vai falar sobre estratégias adequadas, que muitas vezes os empreendedores não seguem. “Esses caras não são empresários, são donos de um negócio e esse é o nosso papel hoje, indicando como gerir uma empresa. Hoje no Brasil nós temos operadores de negócios e quem faz isso não tem tempo para pensar, trabalham muito e ganham pouco”, completou.

A palestra faz parte da Tour Celebration, evento do Instituto Tânia Zambon. Na pauta conteúdos sobre técnicas internacionais para vendas, gestão de negócios, saúde e gestão emocional, entre outras informações essenciais para quem deseja ter melhores resultados pessoais e profissionais. Entre os temas, a técnica "20-70-10", que faz aumentar a produtividade de equipes. 

Além da Som Maior, o evento tem apoio da ACIC e Tromblin.

Conheça mais sobre Michael

D’Ávila é presidente do Instituto Tânia Zambon, possui treinamento nos Estados Unidos por Anthony Robbins, das certificações método APG, pelo ISMS - International Society Of Neuro Semantics, e em PNL - Programação Neuro Linguística, além de outras importantes qualificações.

Saiba mais sobre o Instituto Tânia Zambon

Empresa de desenvolvimento humano fundada por Tânia Zambon, conta com unidades no Brasil, Rio de Janeiro (RJ) e Gramado (RS), com escritórios de representação nos Estados Unidos e Portugal.  O ITZ promove treinamentos em desenvolvimento pessoal e profissional, buscando a excelência humana. Entre os cursos oferecidos, estão: formação em Coaching Executive Business, Master Coach (graduação oferecida em Orlando/ EUA) e Leader Training Experience. Além disso, o Instituto tem sua própria Universidade de Negócios, que é dividida em 12 módulos, com duração total de um ano, e leva empresários para os bastidores da Google, Apple, Amazon e outras diversas empresas do Vale do Silício, na Califórnia (EUA).

Tags: acic

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito