Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Um dia para o Fórum Içara do Amanhã

Para a professora Melissa Watanabe, a cada edição é um aprendizado diferente
Por Erik Behenck Içara - SC, 10/10/2019 - 08:45
(foto: arquivo 4oito)
(foto: arquivo 4oito)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Falta um dia para o Fórum Içara do Amanhã. Já foram realizadas três edições neste estilo, um para Criciúma, na Amesc, e no Balneário Rincão. Promovido pela Rádio Som Maior, em parceria com a Unesc e as prefeituras, dessa vez em Içara o tema principal será a mobilidade urbana na cidade que vem crescendo 15% ao ano.

“A cada edição é um aprendizado. Nesse tem o sentido maior das questões de mobilidade e de logística, já com esse encaminhamento, vamos conseguir salientar melhor as respostas”, comentou a professora Melissa Watanabe, da Unesc. Serão três apresentações de 20 minutos, com o senador Dário Berger, o diretor-presidente da FTC, Benony Schmitz Filho e o economista da Fiesc, Egídio Martorano.

Os Fóruns do Amanhã funcionam com a intensa participação da plateia e também de quem escuta pela Som Maior. A interação será feita pelo WhatsApp, onde serão coletadas ideias, que serão condensadas em gráficos, fáceis de entender e que podem contribuir com o objetivo da edição.

“A lógica para a condução começa pela integração das pessoas, na importância das pessoas para esses direcionamentos. O Igor Drudi faz com maestria. Isso é importante para as pessoas buscarem dentro dos seus conhecimentos como colaborarem neste momento, a beleza desse evento é isso, as pessoas vão dispostas a colaborar”, citou.

Confira a entrevista na íntegra:

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito