Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Logística e planejamento para Içara crescer ainda mais

Economista Egídio Martorano será um dos painelistas no fórum de sexta-feira
Por Erik Behenck Içara - SC, 08/10/2019 - 11:36
(foto: reprodução)
(foto: reprodução)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Içara vem crescendo 15% ao ano, um ritmo bem mais acelerado do que Santa Catarina, o Brasil e até mesmo a região onde está inserida. Mesmo assim, é preciso ter um planejamento definido para resolver os problemas de mobilidade, que se tornam cada vez mais comuns nas cidades. Este será um dos assuntos do Fórum Içara do Amanhã.

“A ideia é trazer a nossa visão para o planejamento na área de transporte. O município deve pensar em suas principais vocações, inserido no contexto do estado e do Brasil”, disse o economista, gerente para assunto de infraestrutura logística e sustentabilidade da Fiesc, Egídio Martorano, que será um dos painelistas.

O senador Dário Berger é outro que estará presente, focando na mobilidade. Segundo Martorano, é preciso compreender a logística catarinense e do país, para que a cidade possa se inserir neste contexto. E a partir disso, definir as obras que serão feitas para contribuir com a mobilidade urbana.

“Isso tudo tem que ser pensado de uma forma integrada, olhando toda a infraestrutura de transporte e pensar da melhor forma racional, trazendo também oportunidades para o município. Isso tudo precisa ser muito bem avaliado, então vem o planejamento”, comentou.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito