Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Traficantes comandados por líder da Bahia são presos pela polícia de Urussanga

Ação da Polícia Civil faz parte da segunda fase da operação Conexão Bahia
Por Gregório Silveira Urussanga, SC, 02/12/2021 - 19:41 Atualizado em 02/12/2021 - 19:53
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Polícia Civil, através da delegacia de Urussanga, desencadeou a segunda fase da operação Conexão Bahia.  

As investigações começaram em abril desse ano. No dia 06 de outubro já haviam sido cumpridos mandados de busca e apreensão em Urussanga e Criciúma.

A operação apura crimes de tráfico e associação para o tráfico sob o comando de um homem de 30 anos, conhecido como Lica.

Desde que chegou da Bahia, o investigado começou a comandar o tráfico na região. Um dos funcionários de Lica, de 17 anos, foi flagrado na posse de cocaína e maconha durante o cumprimento das medidas judiciais. Também foi apreendida maconha na casa de outro investigado.


Fase 2

Já nessa segunda fase do inquérito policial, identificou-se que além de “Lica” e o menor de 17 anos, participavam do grupo outro menor e mais três maiores, identificados como Lalau, de 19 anos, Monstrão, de 37 anos, e Calango, de 21 anos.

Diante disso, foram decretadas as prisões preventivas destes três maiores e convertida a prisão temporária de “Lica” em preventiva, as quais foram executadas na tarde dessa quinta-feira, 2.

A operação comandada pelos delegados Ulisses Gabriel e Antônio Márcio Campos Neves contou com o apoio do Ministério Público, através do Dr. Elias Medeiros Sobrinho, e do Juiz da Comarca de Urussanga, Dr. Roque Lopedote.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito