Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Todos os passageiros do submarino morreram, diz OceanGate

Em coletiva de imprensa realizada durante a tarde desta quinta-feira (22), a equipe detalha a situação
Por Giovana Bordignon Criciúma, SC, 22/06/2023 - 16:01 Atualizado em 22/06/2023 - 16:31
Foto: David Hiscock/Reuters
Foto: David Hiscock/Reuters

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Empresa OceanGate, dona de submarino que sumiu em expedição aos destroços do Titanic confirmou a morte dos cinco ocupantes durante uma coletiva de imprensa na tarde desta quinta-feira (22). Durante a manhã, a Guarda Costeira dos Estados Unidos encontrou os destroços nas áreas de buscas pelo submarino Titan, a 500 metros do navio. As informações são do G1.

Os viajantes perderam comunicação depois de uma hora e 45 minutos de descida ao fundo do mar. Segundo a Guarda Costeira, a descoberta foi feita por uma sonda perto de onde estão os restos do navio. As peças encontradas confirmam uma implosão do submarino devido a forte pressão do oceano. 

Segundo a página Astronomiaum, a implosão foi provavelmente devido a um casco de fibra de carbono frágil de baixa qualidade. Os passageiros provavelmente tiveram uma morte muito rápida, sem sufocamento.

Eles pagaram cerca de US$ 250 mil (R$ 1,19 milhão) de cada passageiro por um lugar em sua expedição para ver os destroços do navio que naufragou em 1912.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito