Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Tiago Zilli assume secretaria do MDB e projeta boa relação com governo

Deputado estadual é o único representante do Sul na direção da sigla
Por Giovana Bordignon 26/02/2024 - 17:28 Atualizado em 26/02/2024 - 17:40
Foto: Bruno Collaço/Agência AL
Foto: Bruno Collaço/Agência AL

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Representando o Sul catarinense na direção estadual do MDB, o deputado Tiago Zilli assume, nesta segunda-feira (26), como secretário do partido. O político projeta uma boa relação com o governo de Santa Catarina em 2024, mas, se sigla se posicionar de outra forma, vai apoiar a decisão.

O deputado estadual projetou 2024 para o partido no programa Adelor Lessa desta segunda-feira (26). Ouça a entrevista completa:

“Eu sou da opinião que o presidente do partido, [Carlos] Chiodini, está presente no Governo do Estado. O governador Jorginho [Mello] tem nos recebido. Mas nós fazemos parte do governo e o partido tem que manter uma coerência, se tiver que tomar uma posição, eu sou de partido, vou defender o que o partido decidir”, afirmou Zilli.

A nova executiva do MDB é eleita e homologada na Convenção Estadual, em Florianópolis, das 17h às 20h desta segunda-feira. O deputado federal Carlos Chiodini será mantido na presidência, enquanto o deputado federal Valdir Cobalchini será eleito vice.

“Eu acredito muito que vamos ter uma boa eleição esse ano. Por não ter coligação na proporcional, cada partido vai lançar os seus vereadores, terão mais força, e eu acredito que o MDB está num projeto muito interessante, estou bem confiante que vai ser um ano positivo para o partido”, completou o deputado.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito