Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Tempo de aprimorar a parte física no Tigre

Com jogo marcado para daqui a doze dias, e de olho no Marcílio Dias, Criciúma treina
Por Denis Luciano Criciúma, SC, 16/07/2020 - 12:27 Atualizado em 16/07/2020 - 12:31
Fotos: Celso da Luz / Criciúma EC
Fotos: Celso da Luz / Criciúma EC

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A parte física está sendo aprimorada pelo Criciúma. Depois da pausa dos últimos dias, por conta do adiamento da partida em Itajaí, o Criciúma retomou as atividades - dentro dos protocolos do Governo do Estado perante à pandemia de Covid-19 - nesta quarta-feira, 15, trabalhando em dois turnos. Nesta quinta, 16, a atividade será em apenas um turno, à tarde, com reapresentação às 15h30min no CT Antenor Angeloni.

O preparador físico William Hauptmann vai comandar mais um trabalho físico, o que continuará tendo prioridade na rotina do Tigre até o fim de semana. A volta ao Campeonato Catarinense está marcada para o dia 28, contra o Marcílio Dias, no estádio Hercílio Luz, em jogo de volta das quartas de final. Na ida, em Criciúma, houve empate em 0 a 0. Nos próximos dias haverá nova reunião entre clubes, autoridades da saúde pública e Federação Catarinense de Futebol (FCF) para avaliar as medidas que estão sendo tomadas. A expectativa é retomar os treinos coletivos a partir de segunda-feira. 

Confira também:

FCF pede ao Estado antecipação de fim de decreto

FCF confirma: Marcílio x Criciúma no dia 28

Treinos liberados a partir desta quarta-feira

"Nunca fomos contra a volta do campeonato, desde que tenha segurança", diz Serginho Lopes

Tem reforço

O Criciúma apresentou um reforço nesta quarta. O meia Jean Lucas, 25 anos, vindo do Concórdia, está integrado ao elenco. Ele não pode jogar no Catarinense, pois já atuou na competição.

"Meu contrato é até o fim do Catarinense de 2021, fiquei muito feliz foi uma satisfação gigante, não pensei duas vezes quando veio o convite para jogar no Criciúma, felizmente deu tudo certo", afirmou.

Confira também - Jean Lucas, pronto para ser o camisa 10

Ouça as informações do Criciúma no podcast com o repórter Bebel Vieira, mais os comentários de João Nassif e Mário Lima, do Timaço, no Som Maior Esportes.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito