Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Suplente do PP, Pedrinho Fáveri assume em Cocal do Sul

Vereadora Maria Luiza Da Rolt está em licença maternidade. Vereador já levou proposta sobre o 5G
Por Redação Cocal do Sul, SC, 09/02/2022 - 16:45 Atualizado em 09/02/2022 - 16:47
Suplente do PP, Pedrinho assumiu cadeira nesta terça / Divulgação
Suplente do PP, Pedrinho assumiu cadeira nesta terça / Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A primeira sessão ordinária de 2022 da Câmara de Vereadores de Cocal do Sul, nesta terça-feira (8), foi marcada pela posse do primeiro suplente do Progressistas, Pedro Luiz De Fáveri (PP). Ele ocupará a cadeira da titular Maria Luiza Da Rolt, licenciada em função da maternidade. Ela deu à luz há poucos dias.

Pedrinho, como é popularmente conhecido, tem 56 anos e mora no bairro Jardim das Palmeiras. É a primeira vez que ele assume como vereador. No uso da tribuna, aproveitou para agradecer seus apoiadores e àqueles que estão no seu entorno. Também destacou que se dedicará exclusivamente ao trabalho do Legislativo com projetos, muita fiscalização e toda contribuição voltada aos interesses dos sul-cocalenses. Citou ainda um projeto de lei que poderá regulamentar e adequar a utilização da rede de internet 5G visando beneficiar os usuários em futuro próximo, além de apresentar três indicações aprovadas por unanimidade.

“Meu objetivo é cumprir a missão de propor melhorias no bem-estar e qualidade de vida dos dos cidadãos, bem como, fiscalizar para que nossos impostos sejam bem aplicados e ouvir as pessoas nas suas sugestões, críticas e elogios. Para isso estarei na Câmara todas as manhãs à disposição e a tarde farei visitas e reuniões necessárias para o bom desempenho dos trabalhos. Muito obrigado a todos”, salienta Pedrinho. 

Para os Progressistas o momento é de orgulho e confiança. O presidente da sigla, Rafael Guollo, considera que o ingresso da suplência, mesmo em razão da qual ocorre nesta ocasião, é de suma importância para valorização daqueles que trabalharam arduamente para ocupar o seu espaço dentro do parlamento. “Essa oportunidade permite aos que a herdam buscar reconhecimento junto à comunidade. Não tenho dúvida de que o trabalho apresentado pelo agora vereador Pedro Luiz De Fáveri, será de excelência. Estando convictos que deixará seu legado aos munícipes”, finaliza.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito