Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Super Moniari abre as portas em Laguna e leva o DNA de loja de vizinhança à cidade

Evento de inauguração ocorreu na manhã desta sexta-feira (9) e contou com a presença de autoridades e clientes
Por Redação Laguna, SC, 10/06/2023 - 11:12 Atualizado em 10/06/2023 - 11:19
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A partir de hoje, os moradores de Laguna contam com uma nova alternativa para fazer suas compras de supermercado. Localizado no bairro Portinho, a nova loja do Super Moniari abriu suas portas, passando a oferecer um mix completo distribuído em uma área de 1100 metros quadrados. O evento de inauguração contou com cerimônia, benção e desenlace de fita. Estiveram presentes a equipe da empresa, autoridades municipais e regionais, e clientes, que começaram a chegar 40 minutos antes da abertura.

LEIA MAIS:

Na oportunidade, o fundador Almerindo Pizzetti contou que a abertura da loja era um desejo da família e da empresa há anos. “Movimentos como esse sempre foram muito bem planejados, porque gostamos de fazer as coisas com os pés no chão, entender como podemos contribuir e, aos poucos, conquistar a confiança das pessoas”, diz ele, ao complementar: “Laguna é o sétimo município em que instalamos uma loja. Uma cidade histórica, linda, próspera. É um grande orgulho fazer parte da comunidade, conviver com as pessoas que dão vida a essa cidade”.

Espaço aconchegante e atendimento humanizado

A nona filial da rede Moniari tem 70 vagas de estacionamento e gerou cerca de 100 empregos diretos e 200 indiretos. Cerca de R$ 3 milhões foram investidos na aquisição do imóvel e nas benfeitorias da obra. 

O local também contará com seis salas comerciais, a primeira delas já aberta junto ao supermercado. A ideia, aponta a CEO da rede Moniari, Monique Pizzetti, é de disponibilizar aos consumidores, um espaço aconchegante e sobretudo funcional e prático. “Queremos oferecer a melhor experiência de compra possível, com produtos de qualidade, atendimento caloroso e serviços diferenciados. Temos como objetivo ser mais do que um supermercado, e sim um parceiro confiável e presente nas vidas das pessoas”, ressalta.

Isso porque, conta Monique, a loja leva ao município o DNA do Super Moniari, que tem como principais pilares o atendimento humanizado e a alma de mercado de vizinhança. “Nos últimos meses, dedicamos tempo e esforço para estudar e conversar com dezenas de moradores de Laguna, a fim de entender suas expectativas. Estamos comprometidos em ser um parceiro ativo no desenvolvimento desta cidade, trazendo não apenas produtos, mas também serviços que atendam às suas necessidades”. 

O prefeito Samir Ahmad esteve presente na inauguração e agradeceu o investimento feito pela rede. “O Super Maniari chegou trazendo beleza plástica à entrada de Laguna, sendo um ponto de encontro e de histórias compartilhadas. Não tenho dúvidas de que oferecerá a possibilidade de ótimas compras”, diz ele. Ahmad também deu as boas-vindas aos empreendedores. “Desejamos sucesso e longa data em Laguna. Com certeza serão muito bem acolhidos. Isso o cidadão lagunense sabe fazer como ninguém”. 

A nova loja abrirá de segunda-feira a sábado, das 8h às 21 horas. Já nos domingos, o horário de funcionamento será das 8h às 20 horas. Haverá, também, o serviço de atendimento online, por whatsapp, e entrega em casa no prazo máximo de duas horas após a compra. “Agradecemos a todos que estiveram conosco, hoje, neste momento especial. Esperamos que os lagunenses desfrutem da nova filial, gostem de tudo isso que preparamos com muito carinho, virem amigos e se sintam em família”, finaliza Almerindo.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito