Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Sombrio prevê investimentos por meio do Plano 1000

O valor destinado pelo Governo de Santa Catarina para ser aplicado em obras estruturantes no município, foi de R$ 31 milhões
Por Letícia Ortolan Sombrio - SC, 10/02/2022 - 11:52 Atualizado em 10/02/2022 - 11:52
Foto: Divulgação / Secom
Foto: Divulgação / Secom

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A prefeita de Sombrio, Gislaine Cunha, esteve em Florianópolis nesta quarta-feira, 9, para a adesão ao Plano 1000. O valor destinado pelo Governo de Santa Catarina a ser aplicado em obras estruturantes no município foi de R$ 31 milhões, que serão pagos em cinco parcelas nos próximos anos. O Programa Adelor Lessa desta quinta-feira, 10, abordou o assunto. 

“Estive ao lado de 17 prefeitos, fui a única prefeita no ato para aderir ao Plano 1000 e já temos projetos previstos para investir”, disse Gislaine Cunha, durante entrevista. Entre os planejamentos estão a rodovia Guilherme Tiscoski, que dá acesso a Guarita, a construção da piscina semi olímpica e a ampliação do Teatro Municipal. 

Além disso, Gislaine que foi a primeira mulher empossada na gestão municipal da história de Sombrio, destacou que pretende dar continuidade aos trabalhos que já estavam sendo executados na gestão anterior, gerar mais empregos e renda e auxiliar em meios para que os empresários possam investir  na tecnologia, a fim de que Sombrio seja referência nacional em desenvolvimento. 

"Agora nós temos esse compromisso do Plano 1000 com o Governo Estadual que vamos consolidar em 2022. Já terminamos 2021 com muitas obras realizadas e vamos dar continuidade aquilo que já estava sendo feito. Eu era do governo e sei do que a gestão precisa”, salientou a prefeita Gislaine. 

 

Ouça a entrevista completa abaixo: 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito