Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Shein aposta em SC para expansão do marketplace no Brasil

Varejista global de moda também foca em RS, PR e MG
Por Redação Criciúma, 01/03/2024 - 12:32 Atualizado em 01/03/2024 - 12:42
Foto: Divulgação/Shein
Foto: Divulgação/Shein

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Santa Catarina é um dos estados em que a Shein pretende expandir a atuação para ganhar mercado no Brasil. A varejista global de moda e beleza quer que o marketplace represente 85% das vendas no país até 2026. Atualmente, esse modelo de negócios, lançado há quase um ano, representa 55% do volume comercializado em território brasileiro.

Hoje, há cerca de 15 mil vendedores já cadastrados na plataforma, segundo a empresa. “Estamos acompanhando um crescimento expressivo do nosso marketplace localmente. Em novembro de 2023, contávamos com 10 mil vendedores e, em apenas três meses, aumentamos em 50% este número, chegando a 15 mil lojistas”, comenta Raul Jacob, diretor de Marketplace da Shein.

“Nosso objetivo agora é acelerar ainda mais essa expansão em todo o território nacional, começando com foco no Rio de Janeiro no primeiro trimestre de 2024 e seguindo para os estados de Minas Gerais, Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do sul, respectivamente”, completa.

Os vendedores interessados em fazer parte do marketplace da Shein podem efetuar se cadastrar por este link. Há uma avaliação de qualificação antes de poder para operar na plataforma. Entre os requisitos avaliados estão:

  • obrigatoriedade de CNPJ ativo;
  • estar em conformidade com a legislação tributária brasileira;
  • ter produtos verificados que não firam direitos associados a marcas registradas.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito