Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Sessões do Legislativo serão transmitidas pelo Youtube

Intuito é buscar maior aproximação com a população
Por Redação Criciúma, SC, 28/07/2020 - 17:29
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Câmara Municipal de Vereadores de Criciúma iniciará na próxima segunda-feira, dia 3 de agosto, a transmissão das sessões ao vivo pelo YouTube. Através da conta oficial da Câmara (youtube.com/camaracriciuma) será possível acompanhar as sessões ao vivo que, posteriormente, ficarão armazenadas para serem visualizadas novamente.

O intuito é buscar maior aproximação com a população. “Hoje as sessões são realizadas pela página no Facebook, mas resolvemos transmitir pelo Youtube por ser uma plataforma muito acessada e, que além de hospedar os vídeos, vai facilitar o compartilhamento de todo o conteúdo da Câmara”, disse o presidente do Legislativo, vereador Tita Belloli.

Nessa plataforma, além dos vídeos das sessões que são disponibilizados, a população também poderá ter acesso a outros conteúdos do seu interesse, bem como reportagens especiais sobre projetos e discussões de interesse da comunidade.

Belloli reforça também a importância das pessoas se inscreverem no canal para que possam receber as notificações e ficar por dentro de tudo o que ocorre. Além do Youtube, as sessões também continuarão sendo transmitidas pelo site do Legislativo.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito