Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

SD Ballet realiza apresentação de final de ano no Nações Shopping 

Serão mais de 15 apresentações que acontecem em um palco que será montado na Praça de Alimentação
Por Redação Criciúma, SC, 22/11/2021 - 14:21 Atualizado em 22/11/2021 - 14:21
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Através da dança é possível contar uma história, vivenciar momentos mágicos e encantadores, viajar pelo mundo imaginário e lúdico da infância. Uma verdadeira realização de sonhos. Até o dia 24 de novembro (quarta-feira) o Nações Shopping receberá dezenas de bailarinas para a apresentação de final de ano.

As performances serão abertas ao público e iniciam-se sempre às 19h30min. Serão mais de 15 apresentações que acontecem em um palco que será montado na Praça de Alimentação e onde as turmas da SD Ballet poderão mostrar toda a autoconfiança, expressão corporal e disciplina obtidas ao longo do ano.

De acordo com a Diretora Pedagógica da SD Ballet, Simone Duarte, a cada ano a complexidade dos movimentos e da própria coreografia aumentam, por isso a apresentação também é uma forma de mostrar a evolução das crianças. Segundo ela, a apresentação deste ano foi organizada especialmente para que as turmas tivessem essa oportunidade.  

“Devido a pandemia, não foi possível organizar o Festival de Ballet, já tradicional, porém o Nações Shopping apoiou e tornou viável a realização desta apresentação”, explica Simone lembrando que todo o esforço e dedicação das bailarinas ficam ainda mais evidentes quando elas podem subir ao palco e realizar a apresentação. “É um momento único e mágico onde elas se realizam e ficam orgulhosas de poder mostrar aos pais, avós, amigos e toda a plateia o quanto aprenderam. É muito especial”, destaca Simone.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito