Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Salvaro avalia de modo positivo a inauguração do parque

Espaço foi inaugurado na noite desta segunda-feira, 6, durante programação do aniversário de Criciúma
Por Vitor Netto Criciúma - SC, 07/01/2020 - 08:40 Atualizado em 07/01/2020 - 09:33
Foto: Vitor Netto / 4oito
Foto: Vitor Netto / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O poder público de Criciúma inaugurou, na noite desta segunda-feira, 6, o Parque Municipal Prefeito Altair Guidi. A festividade fez parte das comemorações do aniversário de 140 anos de Criciúma, que contou com missa pela manhã, shows no início à tarde até encerrar com o show com a dupla Fernando e Sorocaba no período da noite. Na avaliação do prefeito, Clésio Salvaro o resultado do parque inaugurado não poderia ser melhor.

"É o aniversário da cidade, 140 anos de colonização, dois anos após ter inaugurado a prefeitura que eram toneladas e toneladas de entulho e estar aqui entregando mais esse parque depois do Parque das Nações e do Parque dos Imigrantes, faltava esse aqui. E agradecer a Deus por nos dar o discernimento de homenagear alguém que tanto fez pela cidade que foi o prefeito Altair Guidi", coloca o prefeito. 

Algumas obras ainda precisam ser concluídas no parque, mas ele já está pronto para o uso. "Temos o coreto, que será inaugurado no final de março, que este tem o propósito de valorizar as bandas, cantores e atrações culturais da cidade. O parque tem esse propósito", coloca. Já na área do esporte, o parque também prospecta outros empreendimentos. "E uma pista de skate padrão internacional, para competições internacionais, que apartir de amanhã também já começa o seu efetivo início de obra", comenta. Também será construído um lago no parque. 

"É mais um grande equipamento público, de extraordinário resultado para a qualidade de vida das pessoas, uma mudança no comportamento cultural e de vida das pessoas. Aonde iam essa milhares de pessoas? Aos parques. Hoje temos mais pessoas que vão aos parques do que pessoas que procuram as unidades básicas de saúde", conclui Salvaro. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito