Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Roseli de Lucca ainda não definiu se fica na Câmara

A primeira suplente foi convocada para o lugar de Moacir Dajori, que perdeu o mandato
Por Francieli Oliveira Criciúma, SC, 10/08/2018 - 07:20
Arquivo / 4oito
Arquivo / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A decisão de Roseli De Lucca (PSDB) se assumirá na Câmara de Vereadores ou se ficará na Secretaria de Educação ainda não foi tomada. Isso acontecerá somente na próxima semana, quando ela retorna de um período de férias e deverá conversar com o prefeito Clésio Salvaro (PSDB).

Primeira suplente da coligação encabeçada pelo PSDB, Roseli foi convocada pela Câmara de Vereadores, na última segunda-feira, após a perda de mandato de Moacir Dajori (PSDB). Só que ela não estava em Criciúma, retornou ontem de viagem a Tailândia, onde acompanhou alunos na Olimpíada de Matemática, e, também, está de férias até a próxima quarta-feira. “Vou chegar em Criciúma na terça-feira e na quarta vou até a Câmara porque preciso assumir. Vou conversar com o prefeito primeiro e depois tomar a decisão”, relata a secretária de Educação. A posse precisa acontecer, já que Roseli, que é suplente, se tornará titular da cadeira. Após isso, o regimento interno permite que ela se licencie para assumir cargo no Executivo.

Salvaro afirma que essa conversa precisa ser realizada pessoalmente e que acontecerá assim que Roseli retornar. “A vontade do prefeito é que ela permaneça na Secretaria de Educação, mas a decisão caberá somente a ela”, enfatiza o prefeito de Criciúma.


 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito