Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Rio Deserto conquista Prêmio IEL de Estágio 2020

Empresa foi a única do Sul Catarinense classificada na categoria Grande Porte - Empresa Inovadora, do Prêmio IEL de Estágio 2020
Por Redação Criciúma, SC, 21/12/2020 - 19:42
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Rio Deserto conquistou o Prêmio IEL de Estágio 2020, em âmbito estadual. A empresa ficou com o segundo lugar na categoria Grande Porte - Empresa Inovadora, com o case "Transformação Digital nas Práticas do Programa de Estágio". A divulgação dos vencedores aconteceu na manhã desta sexta-feira, dia 18, durante reunião on-line da diretoria da FIESC (Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina).

A analista de Recursos Humanos da Rio Deserto, Alice Constantino Joaquim, explica que, neste ano, em função da pandemia Covid-19, várias adaptações foram necessárias para manter o Programa de Estágio ativo. "Com inovação e tecnologia, conseguimos importantes avanços. Entrevistas virtuais, Encontro de Estagiários, Encontro de Supervisores, Lives, as comemorações do Dia do Estagiário e outras tantas iniciativas e campanhas do Programa de Estágio migraram para o meio digital", ressalta.
Segundo a coordenadora do departamento de Recursos Humanos da Rio Deserto, Jaci Baggio Vieira, a conquista do Prêmio IEL 2020 é fruto das ações inovadoras da empresa. "Este reconhecimento consagra a dedicação de toda a família Rio Deserto, que conseguiu se manter unida e fortalecida, mesmo sendo um ano atípico, para fazer as coisas acontecerem, todos se ajudando", sublinha.

A Rio Deserto foi a única empresa do sul catarinense classificada na categoria Grande Porte - Empresa Inovadora, do Prêmio IEL de Estágio 2020. Em anos anteriores, o Programa de Estágio também já havia sido reconhecido. Em 2016, além da etapa estadual, a Rio Deserto conquistou o Prêmio IEL de Melhores Práticas de Estágio em âmbito nacional.

Programa de Estágio Rio Deserto

O Programa de Estágio Rio Deserto existe há quase 15 anos e tem o propósito de identificar potenciais talentos, fortalecendo a prática do estágio responsável, contribuindo para a formação profissional e pessoal, e garantindo oportunidades de crescimento.
Os estagiários da Rio Deserto são remunerados e têm direito a benefícios como vale-transporte, alimentação, plano de saúde e outros. Participam também de treinamentos, campanhas e programas internos, adquirindo conhecimentos e competências técnicas e comportamentais.

Prêmio IEL de Estágio

O Prêmio IEL de Estágio tem frequência bienal, sendo uma iniciativa do Instituto Euvaldo Lodi – IEL/FIESC. O objetivo é reconhecer e incentivar a qualidade dos programas de estágio no Brasil, estimulando a melhoria na qualidade da educação e na formação dos futuros profissionais.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito