Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Resumo da Semana – De 22 a 26 de abril

Foi lançado o Tribuna de Notícias, pena de Lula foi reduzida e teve estreia na Som Maior
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 28/04/2019 - 15:21 Atualizado em 16/05/2019 - 11:12

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

SEGUNDA-FEIRA (22)A união de forças que fez nascer o Tribuna de Notícias - a soma de A Tribuna e Diário de Notícias - foi saudada em um lançamento festivo e compartilhado por autoridades, formadores de opinião, leitores e assinantes. O novo produto chegou ao mercado com mais de 8 mil exemplares de tiragem, sendo um dos maiores de Santa Catarina.

TERÇA-FEIRA (23) – A Quinta Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ) decidiu por unanimidade, reduzir a pena do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no caso do triplex no Guarujá (SP), de 12 anos e um mês para 8 anos e 10 meses de prisão. O recurso foi trazido a julgamento pelo relator da Lava Jato no STJ, ministro Felix Fischer, que foi o primeiro a votar por manter a condenação, mas reduzir a pena do ex-presidente.

QUARTA-FEIRA (24) – Teve estreia na Som Maior, com direito a brinde no estúdio, pauta recheada e ao sabor das novidades na faixa das 19h no FM 100,7. "Um programa feito por mulheres", definiu a apresentadora Ana Sofia Schuster, do programa Entre Elas, que irá ao ar às segundas, quartas e sextas.

QUINTA-FEIRA (25) – O Hospital São Donato, em decisão conjunta com o Conselho Deliberativo, Conselho Fiscal e Conselho Diretor, decidiu suspender os atendimentos da Maternidade a partir da próxima quarta-feira (1º). A decisão se deu devido ao atraso no pagamento do incentivo de R$ 150 mil mensais desde dezembro de 2018.

SEXTA-FEIRA (26) – O Criciúma teve mais um atleta convocado para a seleção brasileira. Desta vez o atacante Reinaldo, oriundo das categorias de base do Tigre, foi chamado pelo técnico André Jardine para um período de treinos pela seleção brasileira Sub-18. Os atletas convocados se apresentam na Granja Comary, em Teresópolis (RJ), no dia 4 de maio e ficam até o dia 10. Foram chamados apenas jogadores nascidos em 2001.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito