Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Resumo da semana- De 12 a 16 de março de 2018

Vampiro deixa Secretaria; Latam cancela voos; Meirelles vem a Criciúma
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 18/03/2018 - 12:57

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

SEGUNDA-FEIRA (12) – Luiz Fernando Cardoso, o Vampiro, deixou a Secretaria de Estado de Infraestrutura. O político voltou a ocupar uma cadeira na Assembleia Legislativa de Santa Catarina.

TERÇA-FEIRA (13)A Latam confirmou a retirada dos voos da manhã do aeroporto de Jaguaruna. A informação havia sido divulgada por Adelor Lessa na semana anterior, e se tornou oficial na terça-feira. Segundo a companhia aérea, a mudança aconteceu devido a mudança de estação.

Também na terça-feira, a Câmara dos Deputados aprovou a flexibilização da Voz do Brasil. A transmissão deverá ser feita até às 22h, informando antecipadamente os ouvintes. 

QUARTA-FEIRA (14)O ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, esteve na Associação Emrpesarial de Criciúma (Acic), monstrando-se otimista com a situação econômica do país e também falando sobre sua candidatura a Presidência da República.

Ainda na quarta-feira, a jornalista Kelly Matos concedeu entrevista ao Ponto Final, comentando a situação que passou antes do último clássico Grenal. Para a repórter, em 2017 não existe mais espaço para situações do tipo, onde as mulheres são intimidadas.

QUINTA-FEIRA (15) – O prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro, esteve em São Paulo para uma reunião com representantes da Latam. Segundo ele, a empresa é irredutível na condição de voltar com os horários. Foi marcado para 9 de abril uma reunião em Criciúma, para discutir novas possibilidades de voos.

SEXTA-FEIRA (16) - O Criciúma recebeu o Brusque pelo Campeonato Catarinense e vencia o jogo até os 44 minutos da segunda etapa, quando sofreu o gol de empate. Com o resultado o Tigre permanesce em 7º lugar e pode até cair para último com o complemento da rodada.

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito