Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

LATAM confirma retirada do voo da manhã em Jaguaruna

Mudança veio a público na sexta-feira, desmentida pela empresa na segunda-feira e confirmada nesta terça
Por Arthur Lessa Criciúma, SC, 13/03/2018 - 14:05 Atualizado em 13/03/2018 - 16:29

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Os voos da LATAM entre Jaguaruna e São Paulo, por Congonhas, terão reajustes nos horários a partir do dia 26. A informação foi divulgada oficialmente pela empresa por meio de nota oficial. 

A informação de mudança de horário dos voos da LATAM no Aeroporto Humberto Bortoluzzi veio a público na última sexta-feira, em comentário de Adelor Lessa no programa Ponto Final, da Som Maior FM. Ele havia ouvido dos próprios funcionários da empresa no terminal e alertou. Na segunda-feira (12), a assessoria da empresa entrou em contato com o jornalista por e-mail, desmentindo a informação e pedindo que fosse divulgado que não haveria mudança. 

O assunto voltou à tona nesta terça-feira (13) após alertas de passageiros que, ao buscar por voos da empresa em Jaguaruna, encontravam no site de compra da LATAM passagens apenas para viagens no horário da tarde. No início da tarde, a empresa voltou atrás e, por meio de nota oficial, confirmou o fim dos voos matutinos.

Com a alteração, o voo JJ3317, de São Paulo/Congonhas para Jaguaruna, que atualmente parte às 9h50min de segunda a sexta-feira, passará a decolar às 13h10min. Aos domingos, o horário de saída do voo permanecerá o mesmo, com decolagem às 11h10min.

No sentido inverso, o voo JJ3819, de Jaguaruna para São Paulo/Congonhas, que atualmente decola às 11h45 de segunda a sexta-feira, passará a partir às 15h05. Aos domingos, a decolagem do voo (JJ3732) passará das 13h09 para as 13h05.

A informação preocupa quem depende de voos no Sul Catarinense, já que, não muito tempo atrás, assim começou o fim das operações do Aeroporto Diomício Freitas, de Forquilhinha, que foi, pouco a pouco, perdendo voos até que ficou inviabilizado.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito