Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Kelly Matos fala sobre a polêmica e xingamentos que sofreu antes do Grenal

Repórter da Rádio Gaúcha foi ofendida por uma dupla de torcedores do Grêmio quando estava a caminho do Beira Rio
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 14/03/2018 - 18:43 Atualizado em 15/03/2018 - 09:43
Kelly Matos e Duda Garbi (foto: divulgação)
Kelly Matos e Duda Garbi (foto: divulgação)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Grenal do último domingo (11) foi cheio de polêmicas, mas fora de campo. A repórter da Rádio Gaúcha, Kelly Matos, estava indo a pé para o estádio Beira Rio, quando foi abordada por dois homens, que lhe falaram palavras ofensivas, segundo ela, estava com uma camisa do Internacional na mão, e a dupla era gremista.

“Foi no caminho para o Grenal que isso aconteceu. Tenho bastante costume de ir ao estádio, desde pequena, eu moro perto, e isso é muito comum para mim. A diferença dessa vez é que eu tava com a camiseta do meu clube na mão”, afirmou.

Kelly Matos é colorada assumida, ela revelou que cobriu a final da Copa Libertadores 2017, na Arena do Grêmio, e que foi bem recebida. A repórter disse que inicialmente a dupla queria debochar, mas depois partiram para a agressão verbal.

“Eu ia mais cedo para o estádio, porque o Inter me convidou para fazer uma pauta relativa ao Dia Internacional da Mulher. Eu fiz questão de registrar isso, porque é um absurdo que uma mulher não posso ir para um estádio de futebol caminhando. Esse tipo de manifestação em março de 2018 é incabível”, contou.

Dentro do estádio, outra repórter da Rádio Gaúcha, Renata Medeiros, a Renatinha, também teve problemas com torcedores, dessa vez do Internacional, sendo xingada e agredida quando tentou filmar a situação.

Tags: Projeto Elas

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito