Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
Branded Content

Residencial Bosco Del Montello une conforto e praticidade em área central de Criciúma

Em agosto, a Construtora Fontana oferece condições exclusivas de pagamento
Por CONSTRUTORA FONTANA 09/08/2023 - 17:32 Atualizado em 15/08/2023 - 22:15 * Conteúdo de responsabilidade do anunciante
Foto: Reprodução/Fontana
Foto: Reprodução/Fontana

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Em um empreendimento que é um verdadeiro exemplo de conforto e qualidade de vida, o Bosco Del Montello, da Construtora Montana, é composto por duas torres e oferece um ambiente distinto, onde é possível vivenciar o melhor de duas formas: moradia e investimento. Com uma localização privilegiada, a poucos minutos da área central, o prédio fica no Centro de Criciúma, na rua Urussanga.

[o texto continua após o áudio] 

Confira o Quadro Estilo Fontana na Rádio Som Maior:

Para aqueles que buscam flexibilidade financeira, um apartamento pode ser financiado em um prazo máximo de 120 vezes, sem juros, apenas com reajuste pelo CUB (Custo Unitário Básico), para aqueles que entrarem em contato até o fim do mês. Caso opte por pagamento à vista através de financiamento bancário, há a possibilidade de um desconto exclusivo.

O Bosco Del Montello é um investimento inteligente. Seja para a moradia da sua família ou como uma oportunidade de investimento, esse empreendimento oferece uma combinação única de valorização imobiliária, devido à sua novidade, e potencial de renda através da locação mensal.

Espaços de lazer atendem a todas as idades e gostos

Cada torre do empreendimento é equipada com um salão de festas e dois elevadores, garantindo praticidade e comodidade aos moradores. Os apartamentos contam com dois dormitórios, incluindo uma suíte, e uma sacada que amplia a sensação de espaço.

As opções de lazer e bem-estar são diversas e atendem a todas as idades e gostos. Uma academia bem equipada, brinquedoteca, sala de jogos e um amplo salão de festas estão à disposição dos moradores. Além disso, a sacada em cada unidade é um espaço perfeito para momentos de relaxamento ou para desfrutar de um churrasco a gás.

Diferenciais do Bosco Del Montello

Os apartamentos do Bosco Del Montello se destacam pelos detalhes únicos. Lajes maciças, piso cerâmico, kit porta pronta em MDF com pintura em PU, persianas automatizadas, pintura interna com tinta acrílica fosca premium, rebaixo em gesso nos tetos dos banheiros, sacada preparada para churrasqueira a gás e espera para instalação de split, são apenas alguns dos diferenciais que garantem o conforto e a sofisticação do empreendimento.

Saiba como adquirir

Interessados em adquirir um imóvel podem entrar em contato com a Construtora Fontana pelo site www.estilofontana.com.br ou através do telefone (48) 3461-8100.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito