Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Região Sul ganhará novas superintendências da Caixa Econômica Federal

Bancada catarinense e o vice-presidente da Caixa Econômica Federal, Paulo Ângelo, se reuniram hoje pela manhã em Brasília
Por Vitor Netto Brasília - DF, 18/02/2020 - 14:58 Atualizado em 18/02/2020 - 15:50
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A região Sul de Santa Catarina ganhará novas superintendências de Varejo da Caixa Econômica Federal. Serão duas em Criciúma e uma em Tubarão. Além disso, há a possibilidade da criação de uma unidade na região da Amesc (Extremo Sul). Uma reunião entre a bancada catarinense dos deputados federais e o vice-presidente da Caixa Econômica Federal, Paulo Ângelo, em Brasília, ocorreu na manhã desta terça-feira, 18. 

Atualmente em Criciúma já conta com uma superintendência, que atende diversos municípios da região. Agora, será criada mais uma, ficando com duas unidades na cidade. “Uma unidade vai cuidar só de Criciúma e a outra vai atender os municípios da região”, comenta o deputado federal Daniel Freitas (PSL). 

Ao todo, serão 19 novas superintendências em toda Santa Catarina, uma sendo instalada em Tubarão. “Nosso objetivo é melhorar o atendimento para o cidadão”, comenta Freitas. 

Junto às 19 unidades que serão instaladas no estado, a deputada federal Geovania de Sá (PSDB) solicitou à caixa que seja implantada uma unidade na região da Amesc. Ângelo pediu 60 dias para realizar o estudo. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito