Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Região de Polícia Militar comemora 18º aniversário

Ato de promoção de Policiais Militares foi realizado na manhã desta quarta-feira
Por Redação Criciúma, SC, 24/11/2021 - 18:01
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Na manhã desta quarta-feira, dia 24, na sede do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM), em Criciúma, ocorreu à solenidade alusiva ao 18º aniversário da 6ª RPM, entrega de brasões, medalhas e promoções de Policiais Militares. A cerimônia foi presidida pelo Comandante-geral da Polícia Militar de Santa Catarina, Coronel PM Dionei Tonet.

Durante a solenidade foi entregue o Brasão da 6ª Região de Polícia Militar, reconhecendo o apoio incondicional de militares e civis que contribuíram para engrandecimento da Região; Entrega de Brasões de Mérito Policial Militar de 1º, 2º e 3º categoria; Medalhas de Mérito por Tempo de Serviço, categoria Ouro (30 anos) e Bronze (10 anos); Medalha Corpo de Tropa categoria de Atuação na Atividade Operacional categoria Ouro (25 anos), Prata (20 anos) e Bronze (15 anos) e Medalha Comemorativa da 6ª Região de Polícia Militar. 

Em seguida foi entregue a Medalha Cruz de Bravura concedida pelo Conselho do Mérito Policial Militar face a atuação destacada em ocorrência de crime violento contra o patrimônio ocorrido na cidade de Criciúma. Vale destacar que nesta data também faz jus a medalha por Ato de Bravura, o Cabo PM Jeferson Luiz Esmeraldino que receberá em momento oportuno, bem como mais dois Policiais Militares que atualmente servem a 8ª RPM. 

Após os atos de entregas de Medalhas e Brasões, foi realizado o ato de promoção de Policiais Militares da região.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito