Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Região Carbonífera registra queda de árvores após temporal

Não houve vítimas nas ocorrências; Criciúma e Treviso foram as cidades atingidas
Por Gabriel Mendes Criciúma, SC, 05/09/2023 - 06:58 Atualizado em 05/09/2023 - 08:17
Foto: Divulgação/CBMSC
Foto: Divulgação/CBMSC

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Os estragos causados pelas fortes chuvas acompanhadas de trovoadas que atingiram Criciúma e região ainda podem ser percebidos nesta terça-feira (5). Na Rua Tomé de Souza, no bairro Michel, uma árvore inteira caiu e bloqueou as duas pistas, os motoristas não conseguem ultrapassar e precisam fazer um desvio por uma outra rua. A equipe da Defesa Civil está no local para fazer a retirada, mas enquanto isso, a rua permanece fechada.

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina, duas quedas de árvores foram registradas entre a segunda-feira (4) e a madrugada desta terça-feira. Uma árvore caída no bairro Próspera, em Criciúma e outra na SC-446 em Treviso. Nas duas ocorrências não houve vítimas

Situação em SC

Em Praia Grande, as aulas foram canceladas no período vespertino e noturno nessa segunda-feira (4) devido às chuvas que atingiram o município. Até o momento, não tem pessoas desabrigadas. Os municípios do Oeste foram os mais atingidos pela chuva, em Chapecó as rajadas de vento chegaram a 90 quilômetros por hora e no momento tem mais de 19 mil residências sem energia na região.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito