Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Refis 2019: R$ 1,6 milhão já foram negociados

Prazo da campanha da Prefeitura de Criciúma termina no dia 30 de julho. No total, 495 acordos foram realizados
Por Redação Criciúma, SC, 16/07/2019 - 16:05 Atualizado em 16/07/2019 - 16:07
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Programa de Recuperação Fiscal (Refis) 2019 já negociou, até esta terça-feira, 16, R$ 1,6 milhão, totalizando 495 acordos realizados. A campanha, promovida pela Prefeitura de Criciúma, começou no início do mês e segue até o dia 30 de julho. Os interessados em aderir a iniciativa devem se dirigir até o setor de Arrecadação, no Paço Municipal Marcos Rovaris.

Os contribuintes podem quitar suas dívidas junto ao município com até 99% de desconto em juros e multas. O pagamento é realizado em cota única, via boleto bancário. “Oferecemos opções de parcelamento e desconto para que os contribuintes quitem as dívidas e estejam em dia com o município”, comenta a fiscal de tributos da Secretaria Municipal da Fazenda, Josiani Bombazar.

Podem ser negociadas as dívidas do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) e o Imposto Sobre Serviços (ISS). Entre as pessoas que já quitaram débitos, está o aposentado Jair Dalmolin, que negociou o parcelamento com a técnica do setor. “O desconto foi muito bom, é sempre bem-vindo”, disse.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito