Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Recomendações reforçadas pela PM em Santa Catarina (VÍDEO)

Comandante do Batalhão de Criciúma elogia empenho da população durante a quarentena contra o coronavírus
Por Denis Luciano Criciúma, SC, 25/03/2020 - 15:22 Atualizado em 25/03/2020 - 15:24
Reprodução
Reprodução

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A população de Criciúma e região está respeitando a quarentena determinada em decreto renovado nesta quarta-feira, 25, por mais uma semana, pelo governador Carlos Moisés, com foco na prevenção à disseminação do coronavírus em Santa Catarina.. "Queremos agradecer a população por estar respeitando as normas do governador, vivenciando esse momento diferente, respeitando as normas e tendo paciência", disse o tenente coronel Cristian Dmitri Andrade, comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar, que compreende Criciúma, Forquilhinha, Nova Veneza, Siderópolis e Treviso.

O comandante reforçou as orientações para a população evitar as ruas. "Saindo o mínimo possível para as ruas, buscando seus gêneros com tranquilidade e tão logo retornando às suas residências", recomendou. "Não deixando os idosos sair. Façam por eles, mais jovens", afirmou. O papel que a comunidade pode desempenhar na multiplicação de informações positivas também foi destacado. "Salientamos a rede de vizinhos de Criciúma, com 170 redes, essas 11,6 mil pessoas que participam, que colaborem divulgando as notícias da PM em relação a prevenção", frisou. "Estamos servindo e protegendo, com os PMs agindo", completou.

O uso do telefone 190 e do aplicativo PMSC Cidadão para denúncias também foi recomendado. Confira o pronunciamento do comandante no vídeo abaixo:

Tags: coronavírus

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito